GPSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrés Madrid : «Estou pronto para triunfar com o FC Porto»

Ir para baixo

Andrés Madrid : «Estou pronto para triunfar com o FC Porto» Empty Andrés Madrid : «Estou pronto para triunfar com o FC Porto»

Mensagem por nillo Sáb 31 Jan 2009 - 8:29

O argentino Andrés Madrid é o mais recente reforço dos dragões e, nas primeiras palavras como jogador portista, não teve dúvidas em considerar que está pronto para ajudar a equipa a triunfar.

"É um bom passo para mim. Estou pronto para triunfar com o FC Porto. Quero ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos", afirmou o médio contratado ao Sporting de Braga em declarações ao site oficial dos campeões nacionais.

Mostrando-se "surpreendido" com a dimensão da estrutura azul e branca, Andrés Madrid está feliz com a oportunidade que lhe deram e espera uma integração rápida no plantel às ordens de Jesualdo Ferreira, seu antigo técnico no clube minhoto.

"Conhecer o treinador e ter vários compatriotas na equipa vai certamente ajudar à adaptação. Já estou há 5 anos em Portugal, já conheço o clube e o futebol português, por isso penso que vai ser mais fácil integrar-me no grupo", frisou o médio de 27 anos, que ficou impressionado com o Dragão, afirmando que "o estádio é lindo".

Fonte: Record
nillo
nillo
Moderador
Moderador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos