GPSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - Pedidos na Zona Design !!

Ir para baixo

Regras - Pedidos na Zona Design !! Empty Regras - Pedidos na Zona Design !!

Mensagem por kanazaca Sex 23 Jan 2009 - 16:11

É IMPORTANTE que leiam as regras antes de efectuar pedidos.

Regras:

Pedidos
Citação:

- Todos os Designers não são obrigados a responder a pedidos;
- Os pedidos de avatares/assinaturas devem ser colocados sempre com a respectiva TAG;
- Usa sempre o Template do Pedido, quando estiveres a fazer um pedido.
- Sê específico! Só tu beneficias com isso!
- Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cimo do fórum, não é permitido (Bump). Faz so 1 vez por dia.
- Se alguém te fizer um avatar ou assinatura, deves colocar por baixo da assinatura um agradecimento ao artista. Fica sempre bem e o artista agradece. Ex: "Obrigado "username" pelo avatar e assinatura";
- Escreve um assunto específico para o tópico - não uses assuntos como: "ajudem-me" ou "assinatura".
- Sê educado. Terás uma melhor resposta.
- Usa uma linguagem correcta e clara.
- Sê descritivo, assim o trabalho final sairá com uma qualidade superior e ao teu gosto.
- "Fixe", "Baril", "Nice", etc.. não são termos descritivos.
- Se queres usar imagem, procura-as tu mesmo.
- Utiliza sempre o Template para Pedidos.
- Alguém que responda a um tópico de pedido sem que este tenha preenchido o Template para Pedidos, verá o tópico fechado e as imagens retiradas. Não queremos encorajar os membros que não cumprem as regras.
- Não respondas num tópico de pedido, a menos que estejas a pedir um esclarecimento ou a submeter uma imagem. Todos as outras respostas serão advertidos por spam.
- Cada membro só pode ter um topico nos pedidos aberto de cada vez. Se quizer fazer mais que um pedido, é favor colocar esses pedidos no primeiro post do topico.
- As avaliações a avatars ou assinaturas devem ser feitas se o autor ou o utilizador da imagem requisitar uma avaliação no fórum próprio.
- Todos os tópicos que não tenham sido actualizados no prazo de 5 dias serão fechados;
- O tópico será fechado quando o autor do pedido estiver satisfeito. Pede-se que este demonstre claramente que está satisfeito com o trabalho final e já não precisa do tópico.
- Os membros que não respeitarem estas regras poderão ver os seus tópicos fechados ou serem advertidos.




Template para Pedidos

Citação:
Qualquer pedido de pedido deverá ser feito preenchendo este Template. Os pedidos feitos sem o uso deste Template estão sujeitos a serem fechados e por isso não satisfeitos.

Assunto do Tópico
Deverá conter a palavra Pedido e o tema do pedido, exemplos:

Pedido de Assinatura "tema"

Pedido Avatar "tema"

Pedido Assinatura + Avatar


Conteúdo do Tópico
[Tamanho/Dimensões]: se não forem as medidas básicas (150x500)
[Imagens a serem usadas]: links para as imagens
[Cores]: cores para serem usadas nas imagens
[Fontes]: a fonte da letra a ser usada
[Texto/Quotes/Nomes]: Alguma texto que a imagem tenha de ter?
[Moldura]: moldura na imagem? de que tipo?
[Animação]: Se sim, que tipo de animação?

Devem respeitar e usar este Template, se quiserem podem também adicionar alguma informação que achem necessária.
Os pedidos que não incluam este Template estão sujeitos a serem fechados, sem aviso.



NOTA: Todos os tópicos fechados serão imediatamente movidos para o arquivo, se alguém fizer um pedido e não respeitar as regras, o tópico será imediatamente fechado e arquivado.

Abraços,
kanazaca Wink
kanazaca
kanazaca
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : C:\kanazaca

https://ofcina-gpsi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos